Atum 1.7.10

Resultado de imagem para atum mod

Atum: Journey Into The Sands Mod vai adicionar uma nova dimensão com base na mitologia egípcia chamada Atum, esta dimensão é completamente deserta. Depois de entrar nessa dimensão, um novo mundo cheio de areia aparecerá diante de nós onde teremos pouca visibilidade.  Podemos encontrar templos e vários novos inimigos, que estarão ansiosos para nos encontrar... Antes de viajar para a dimensão Atum, lembre de se equipar com uma boa armadura, armas, tochas, uma boa quantidade de alimentos e embarque em busca de templos, artefatos e inimigos poderosos. Para ir para a nova dimensão você terá de construir um portal e um item para ativar esse portal.






Item Necessário para ativar o portal

Resultado de imagem para atum mod


Basta fazer o portal dessa forma e ativá-lo segurando o item feito acima e clicando com botão direito do mouse no bloco do meio do portal. Use o bloco de Arenito para fazer o portal.


Resultado de imagem para atum mod

Como instalar Atum: Journey Into The Sands para Minecraft 1.7.10?
  1. Se você já tem o Forge 1.7.10 instalado basta colocar o arquivo do mod na pasta mods. Caso não tenha o Forge prossiga com o tutorial.
  2. Baixe o Forge 1.7.10 e o arquivo Atum-1.7.10-0.6.60.jar.
  3. Abra o launcher, clique em "Edit Profile" em "Use version" selecione a versão release 1.7.10 e salve em "Save Profile". Dê "Play".
  4. Após o jogo abrir feche ele e o launcher.
  5. Instale o Forge 1.7.10.
  6. Crie a pasta "mods" dentro da pasta ".minecraft" ou execute o Minecraft pelo perfil do Forge para a pasta ser criada automaticamente.
  7. Copie o arquivo Atum-1.7.10-0.6.60.jar para dentro da pasta '.minecraft/mods' que foi criada.
  8. Execute o jogo com o perfil do Forge.

Resultado de imagem para baixar botao do minecraft
Resultado de imagem para baixar botao do minecraft forge






Nenhum comentário:

Postar um comentário