Pandora's Box - Mod (1.10.2 / 1.9.4)

Resultado de imagem para pandora box minecraft

Quando Prometheus roubou o fogo do céu, Zeus jurou vingança e planejando um castigo horrível. Ele fez Hefesto criar uma mulher (a primeira mulher na terra), e os deuses lhe deram muitos presentes: Ela foi feita, dada talento musical, fala e se vestia perfeitamente. Ele apresentou-a a Epimetheus (irmão de Prometheus), que prontamente se apaixonou e se casou com ela. Zeus, porém, deu-lhe a caixa como um presente de casamento, e disse-lhe para não abri-lo, nunca.




Ela não conseguiu superar a sua curiosidade e, assim, a primeira coisa que fez após o casamento foi abrir a caixa. A caixa continha todo o imaginável ​​mal, e começou a lançá-lo, espalhando-o sobre o mundo inteiro. Ela se apressou a fechá-lo, mas já era tarde demais. O mundo tornou-se insuportavelmente ruim para os seres humanos, que nunca tinham conhecido a dor antes.
Se você não tem medo destas historias, então este mod é perfeito para você, ele adiciona um novo item, a caixa de Pandora. Porém, ao abri-la, coisas devastadoras poderão acontecer com você e com seu mundo.
Você pode encontrá-la em dungeons, ou criar-las segundo o craft a segui
Resultado de imagem para pandora box minecraft

Para o efeito completo do mod, não o utilize no modo pacifico, pois caso contrario os efeitos não serão os mesmos.

Downloads:

Pandora's Box 1.9.4
Pandora's Box 1.10.2
Forge



Nenhum comentário:

Postar um comentário