Security Craft - Mod (1.7.10/1.8)

Resultado de imagem para Security Craft - Mod (1.7.10/1.8)

Seus players invadem suas casas e roubam itens do báus e tu se irrita? Tem solução para tu usar este mod no Mundo Lan ou no multiplayer com seus amigos para deixar seguro apenas para você ou com seus amigos que tu confia.







Security Craft é um MOD para você ter quase 100% de segurança em sua casa no mundo LAN ou em algum server Multiplayer. Ele cria modos de sua casa não ser invadida ou báu sendo vazio e etc..

O MOD adiciona principalmente ferramentas e blocos com senha, você cria sua senha, salva e pronto - só você ou quem saiba a senha pode entrar. Ele adiciona também blocos "mais fortes" como madeira e pedra, adiciona lasers de segurança, cartões de acesso,  alarmes e muito mais.

Itens e blocos:

KeyPad: Esse é um bloco que funciona basicamente como uma alavanca com senha , esse bloco abre portas , abre alçapões , ativa redstone , ativa TNTs , como eu disse ele funciona como uma alavanca com senha.

Inventory Scanner: Esse é o bloco que basicamente ele faz uma leitura do seu inventório para retirar algum item , o dono do bloco pode configurar este item e proibir algum item. Por exemplo: Se eu coloco uma espada de diamante , qualquer um que passar por esse bloco e estiver com uma espada de diamante , automaticamente essa espada vai desaparecer do inventário do player.

Retinal Scanner: Basicamente esse é o bloco que lê a retina , ou seja , os olhos. O player que colocou o bloco precisa encostar a cabeça no bloco para abrir a porta , abrir o alçapão , ativar a redstone ou etc. Ele tem quase a mesma função que o KeyPad , é uma alavanca que você ativa com os olhos ...

Alarme: O Alarme pode ser ativado através do Inventory Scanner , se alguem passar por ele com o item proibido o alarme toca por 3 segundos.

Este mod está disponível na versão 1.7.10/1.8:(Clique no nome abaixo para baixar)

Mod 1.8
Mod 1.7.10
Forge

Nenhum comentário:

Postar um comentário