Tinkers' Construct Mod 1.6.4/1.7.2/1.7.10/1.8.9/1.10.2/1.11.2/1.12+

Tinkers 'Construct Mod

Características:

  • O mod deriva de padrões que você cria e, em última instância, criam as diferentes peças para suas ferramentas e armas desejadas. As tabelas que você precisará são o crafter, o construtor de peças, a mesa de estêncil, a estação de ferramentas e a ferramenta para criar os princípios básicos.


  • A tabela de estêncil permite que você torne os padrões em branco essencialmente em planos parciais. Em seguida, use estes para criar as peças básicas que criarão sua ferramenta ou arma. É muito simples, mas pode ficar um pouco irresistível com quantas combinações você pode fazer. É aí que seus livros serão úteis, então, faça referência a eles com frequência.
  • As ferramentas avançadas vêm quando você constrói um termo. Isso permite que você fume o metal em peças mais poderosas para suas ferramentas. O mod também adiciona alguns minérios para o jogo que apenas avança suas ferramentas para além das capacidades de diamantes.
  • Então, uma vez que você tenha um fundamento e alguns metais fundiram você pode fazer moldes de peças de ferramentas de madeira. Em seguida, use esses moldes com metais mais fortes para fazer peças mais fortes. É como transformar o Minecraft em um RPG com ferramentas de nivelamento e atualizar suas habilidades e adicionar novas peças a eles.
  • E uma vez que você realmente tenha o jeito do mod, você poderá dar a suas ferramentas modificadores especiais como auto-reparação. Então, quando sua ferramenta começa a se deteriorar, ela realmente se corrigirá ao longo do tempo. Basicamente você pode encantar suas ferramentas sem precisar de experiência primeiro. Ele funciona inteiramente fora dos itens que você possui no seu inventário. Então, em vez de entrar em feitiços e XP para melhorar suas ferramentas, você pode optar pelo trabalho duro e determinação com este mod.
  • Este mod dependerá fortemente de referenciar os guias do jogo. Eles irão ajudá-lo imensamente em suas novas habilidades comerciais. Chegue ao ponto em que você pode criar-se um martelo realmente poderoso e explodir através de suas minas em 3 × 3 pedaços. É realmente eficaz na mineração rápida com excelente rendimento e resultados. Há toneladas mais para fazer com este mod, então divirta-se descobrindo novas ferramentas!

Imagens:

Para começar, você precisa de algumas mesas e um lugar para colocar seus padrões.
Resultado de imagem para Tinkers Construct Mesas

Você cria, modifica e repara ferramentas.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Tinkers Construct Mesas


E isso é tudo aí! Há muita profundidade no sistema, e a maioria das coisas está documentada no jogo. Qualquer coisa que não é deixada para você explorar.

Crafts:


Tinkers 'Construct Mod Crafting Recipes 1

Tinkers 'Construct Mod Crafting Recipes 2

Tinkers 'Construct Mod Crafting Recipes 3

Tinkers 'Construct Mod Crafting Recipes 4


Requisitos:

Minecraft Forge
Mantle Mod
Tinkers' Mechworks Mod (Somente Minecraft 1.7.10)

Como instalar:

  1. Certifique-se de que já instalou Minecraft Forge e Mantle Mod .
  2. Localize a pasta do aplicativo minecraft.
    • Em janelas, abra Executar a partir do menu Iniciar, digite % appdata% e clique em Executar.
    • No mac open finder, mantenha pressionada a tecla ALT e clique em Ir, então, na Biblioteca na barra de menu superior. Abra a pasta Application Support e procure o Minecraft.
  3. Coloque o mod que você acabou de baixar (arquivo .jar) na pasta Mods.
  4. Quando você inicia o Minecraft e clique no botão Mods, você deve ver agora se o mod está instalado.
DOWNLOADS:

 Todos os links estão pelo adf.ly para ajudar o blog a continuar com o trabalho :).

Para Minecraft 1.6.4

Para Minecraft 1.7.2

Para Minecraft 1.7.10

Para Minecraft 1.8.9

Para Minecraft 1.10.2

Para Minecraft 1.11.2

Para Minecraft 1.12/1.12.1/1.12.2








Nenhum comentário:

Postar um comentário