Perfect Spawn Mod 1.12.2/1.10.2/1.7.10 (Coloque os locais exatos de Spawn)

Perfect Spawn Mod
Perfect Spawn Mod 1.12.2 / 1.10.2 permite que os criadores de mapas / proprietários de servidores alterem o ponto de respawn e a dimensão das dimensões.





Esta é uma modificação que ajuda os servidores de administração ou os criadores de mapas a não terem lutado para colocar os locais exatos da geração. Se você já abriu o servidor, certamente sentiu raiva ao colocar um spawn em um ponto exato. No entanto, sua morte final pode se espalhar no telhado, ou freqüentemente, escavar no subsolo, morrer outra vida sem nenhum acidente. Mod tem alguns recursos, como colocar o spawn em um ponto EXATAMENTE em mundos diferentes (nether, the end ... ou o mundo que outros mods adicionam).

Como usar:


Para usar esta modificação, coloque um arquivo chamado perfectspawn.json no diretório principal do minecraft / servidor ou (em um ambiente de singleplayer) no diretório principal de uma gravação. O arquivo precisa ter essa estrutura básica:
Perfect Spawn Mod Como usar 1

Na seção geral, atualmente, existe apenas uma propriedade que você pode definir qual é "initialSpawnDimension". Isso define a dimensão em que um jogador que nunca iniciou sessão antes de gerar inicialmente.
Esta configuração faria com que os jogadores inicialmente gerassem no inferior ao se juntarem ao jogo pela primeira vez.

Perfect Spawn Mod Como usar 2

A matriz de regras pode conter várias regras que controlam as configurações para diferentes dimensões.
Cada regra tem essas propriedades:
  • applyTo: Uma matriz contendo ids de dimensão / nomes de tipos de dimensões / nomes de classe completa de provedores mundiais. Isso controla as dimensões a que essa regra é aplicada. "*" Pode ser usado como um elemento especial de applyTo que aplicará esta regra a todas as dimensões.
  • CanRespawnHere: Se os jogadores podem se reaparecer nas dimensões que esta regra se aplica.
  • CanSleepHere: Se os jogadores podem dormir nas dimensões que esta regra se aplica. (Se canRespawnHere estiver configurado como falso, isso não tem efeito). Isso também permite dormir em dimensões onde você geralmente não consegue dormir (como o Nether / End).
  • spawnPoint: A posição na qual os jogadores irão engendrar nesta dimensão.
  • respawnDimension: os jogadores de dimensão irão se reaparecer quando morrerem nesta dimensão (Se canRespawnHere estiver configurado como falso)
As regras que vêm mais tarde na matriz de regras substituem os valores das regras que são anteriores.
aqui estão alguns exemplos:

Isso altera a dimensão inicial do spawn e a dimensão do respawn de todas as dimensões para o nether. Ele também move o ponto de geração do inferior para "x: 5, y: 84, z: 10" e permite que os jogadores mudem seu ponto de geração no inferior ao dormir.

Perfect Spawn Mod Como usar 3

Com esses jogadores inicialmente gerarão no final em "x: 23, y: 40, z: 10". Uma vez que eles morrem, eles irão se reaparecer no mundo exagerado em "x: 9, y: 100, z: 0". Quando eles morrem lá, eles irão reaparecer na parte inferior em "x: 500, y: 40, z: -500". Morrer no inferno apenas respaçou-os de volta em "x: 500, y: 40, z: -500". Não é possível dormir no nether / end / overworld.
Perfect Spawn Mod Como usar 4

Requer:


Como instalar:

  1. Verifique se você já instalou o Minecraft Forge .
  2. Localize a pasta do aplicativo minecraft.
    • Em janelas, abra Executar a partir do menu Iniciar, digite % appdata% e clique em Executar.
    • No mac open finder, mantenha pressionada a tecla ALT e clique em Ir, então, na Biblioteca na barra de menu superior. Abra a pasta Application Support e procure o Minecraft.
  3. Coloque o mod que você acabou de baixar (arquivo .jar) na pasta Mods.
  4. Quando você inicia o Minecraft e clique no botão Mods, você deve ver agora se o mod está instalado.

DOWNLOADS:

 Todos os links estão pelo adf.ly para ajudar o blog a continuar com o trabalho :).

Para o Minecraft 1.7.10 / 1.7.2

Para Minecraft 1.8.0

Para Minecraft 1.10.2

para Minecraft 1.12.2


Obrigado por baixar no "super minecraft mods" Volte Sempre!! 😊










Nenhum comentário:

Postar um comentário